quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

{Te lo dirò} A Wishlist literária que não para de crescer...


Boa tarde meus caros leitores e leitoras, como estão?
Esses dias, enquanto via minha lista de desejados no skoob, logo pensei: "Nossa, essa lista só aumenta!" Assim, resolvi fazer um post hoje sobre alguns dos livros que mais quero  (alguns só, porque são um total de 51 livros e o post ficaria enorme XD):

O primeiro da lista é o Pollyanna Moça; desde que reli Pollyanna estou louca para ler a continuação da protagonista mais otimista da história ^^
Sinopse: Pollyanna cresceu. É agora uma encantadora adolescente, amada por todos os que com ela aprenderam o famoso "Jogo do Contente". Sua fama de pessoa especial vai além dos limites de Beldingsville, a cidadezinha onde vive com Tia Polly. Pollyanna recebe um convite especial para passar uma temporada em Boston. Alguém de lá precisa muito dela... Nesta continuação de suas aventuras, Pollyanna não irá apenas conviver com pessoas fascinantes e conquistar novas amizades. Ela também encontrará o amor e conhecerá a inquietação, as dúvidas e as emoções de tirar o fôlego pelas quais passam todas as jovens apaixonadas. O sucesso do romance Pollyanna, publicado pela primeira vez em 1913, foi tão grande que a autora, Eleanor H. Porter, logo escreveu uma continuação, editada em 1915: Pollyanna Moça, com novas peripécias da heroína, a órfã que conquistou o coração dos moradores de Beldingsville, a cidadezinha da Nova Inglaterra, Estados Unidos, onde fora viver com uma tia. Pollyana, agora mais velha, é uma adolescente linda e gentil que continua ensinando a todos o seu "Jogo do Contente".

Os segundo e terceiro livros são Êxtase e A Sombra da Serpente, conclusões das séries Fallen e As Crônicas dos Kane, respectivamente. Quero muito concluir as duas séries literárias que amo *-*
Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
Sinopse: Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar. Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.

O quarto livro a figurar minha lista é O Silmarilion. Mestre Tolkien, Terra Média; simples assim *-*
Sinopse: 'O Silmarillion' relata acontecimentos de uma época muito anterior ao final da Terceira Era, quando ocorreram os eventos narrados em 'O Senhor dos Anéis'. São lendas derivadas de um passado remoto, ligadas às Silmarils, três gemas perfeitas criadas por Fëanor, o mais talentoso dos elfos.

E por fim o quinto da lista é o livro Let It Snow. É um livro em inglês (amo *-*) escrito por três autores, cada um contando uma história relacionada ao natal. E um dos autores é o John Green, autor de A Culpa é das Estrelas *-*
Sinopse: Sparkling white snowdrifts, beautiful presents wrapped in ribbons, and multicolored lights glittering in the night through the falling snow. A Christmas Eve snowstorm transforms one small town into a romantic haven, the kind you see only in movies. Well, kinda. After all, a cold and wet hike from a stranded train through the middle of nowhere would not normally end with a delicious kiss from a charming stranger. And no one would think that a trip to the Waffle House through four feet of snow would lead to love with an old friend. Or that the way back to true love begins with a painfully early morning shift at Starbucks. Thanks to three of today’s bestselling teen authors—John Green, Maureen Johnson, and Lauren Myracle—the magic of the holidays shines on these hilarious and charming interconnected tales of love, romance, and breathtaking kisses.


----------------------------------------------------------

E por hoje é só pessoal. Acabei sem querer criando um Top 5 né?! Mas acho que não deixa de ser um top 5 mesmo ^^'
Ps.: As sinopses dos livros foram retiradas de suas respectivas páginas do skoob ^^

40 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa a cada dia mais a lista cresce mesmo , daqui uns dias eu não dou conta mais kkkkk , estou doido para ler a série do Rick também kkkk , beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só crescendo essas listas ^^'
      Essa série do Riordan é muito boa; recomendo ^^

      Excluir
  2. Adorei o post!!!!! Já li Poliana e Poliana moca a muito tempo atras e estou pensando em reler para resenhar. Boa sorte na aquisição!!!!! Tbem quero completar a serie sobre Kane.
    Bjinhos e ótima leitura!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do post :D
      "Pollyanna" é bom demais; mal posso esperar para poder ler "Pollyanna Moça" *-*

      Excluir
  3. Só cresce a cada dia mesmo! rs
    Boa sorte com a sua!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe ^^' Obrigada; boa sorte com a sua também :D

      Excluir
  4. Muito bacana sua lista
    A meioria desses eu não conhecia

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Bem, pelo que conheço são bons livros ^^

      Excluir
  5. Minha lista também não para de aumentar rsrs

    Adorei sua lista!

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou com uma lista interminável de livros , desses não conhecia nenhum titulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade de nós, leitores: a lista que só aumenta!
      Bem, pelo que conheço, são boas histórias ^^

      Excluir
  7. Oi Belle :)
    Nossa, seu blog está lindo, parabéns! Fiz minha wishlist com 20 livros apenas, o resto que vier é lucro rsrs.
    Estava visitando o seu perfil no Skoob, e também quero ler "Lola e o garoto da casa ao lado" & "Romeu imortal"
    Boa sorte nas leituras, beijos.

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, obrigada; fico feliz que esteja gostando do blog ^^
      hehe, eu tô tentando reduzir minha listinha ao máximo, mas mesmo assim ela só cresce ^^'
      Ah, quero muito ler esses livros; só de ler as resenhas fico muito curiosa sobre as histórias *--*

      Excluir
  8. Terminei de ler As Crônicas dos Kane este ano e adorei a conclusão dela! Da série Fallen, só li o primeiro livro e não estou muito aniosa para ler o resto! :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa, mal posso esperar para ler o último livro dessa série, amoo *-*

      Excluir
  9. Os livros "Pollyanna" são os responsáveis pelo meu nome *-* (ok, ninguém perguntou haha kkkkkk) Estou louca para terminar de ler As crônicas dos Kane e da série Fallen só li o primeiro e não me agradou muito. Não sabia desse livro Let it snow, mas, fiquei com muita vontade de ler, afinal, tem o John Green *-* Adorei o post!

    Beijos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa, que demais *-* Nome lindo ^^
      Também estou louca para terminar essa série *-*
      hehe, também estou com vontade de ler o "Let It Snow" por causa do John Green ^^'
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do post ^^

      Excluir
  10. Nahim...que demais sua listinha. Quero todos esses livros, parecem ser muitoo bons! Obrigada pelas dicas. Se puder dá uma passadinha lá no blog.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      hehe, parecem mesmo *-* Não há de que ^^'
      Pode deixar que visitarei seu blog :)

      Excluir
  11. Pollyana ♥ Silmarillion ♥♥ Tolkien ♥ *-----*
    amei sua lista, de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Só 51? E o que eu faço com a minha que está quase em 200? Sento e choro! auhauahuahau

    Marquei você num Meme lá no blog, dá uma olhadinha:

    http://www.passaporteliterario.com/2013/02/meme-13-perguntas-sobre-o-blog.html#more

    Beijos
    Isabela
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, é que eu tô tentando reduzir um pouquinho (mas não tá quase dando mais xD)
      Obrigada pelo meme; assim que puder faço aqui no blog ^-^

      Excluir
  13. Adoro leitura, é td de bom né.
    bjjs
    cantarollando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Adorei os livros que você escolheu!
    A lista só cresce mesmo, a minha está enorme.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado dos livros ^-^
      hehe, só crescendo... a vida dos leitores ^^'

      Excluir
  15. Nossa...a minha lista de desejados também está absurda!! XD
    Quero ler a série Fallen, mas até hoje não li nenhum dos três livros...

    Já tinha ouvido falar dos livros da Pollyanna, ainda não li nenhum, mas tenho curiosidade!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, só listinha grande. A "triste" realidade de nós, leitores ^^'
      Ah, eu amo essa série; quando puder leia, é muito boa.
      Os livros da Pollyana também são ótimos; a protagonista mais otimista da literatura ^-^ Super recomendo

      Excluir
  16. oi querida,
    sei bem como é ter uma wishlist sem fim...hahaha
    Desses também estou querendo A Sombra da Serpente e Pollyana moça.
    Ah, estou seguindo aqui :D
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, você me entende ^-^
      aaa, que legal *-* Mal posso esperar para ler ambos *-*
      Obrigada por seguir o blog. Também estou seguindo o seu, muito legal :D
      Boa semana para você também ^^

      Excluir
  17. Eu até posso dizer que quero Êxtase, mas não é um desejo avassalador e eu nem li Paixão ainda, então não estou preocupada em compra-lo agora. os outros, realmente, não fazem parte da minha wishlist. :s

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler ele porque já li os anteriores ^^' Estou mega ansiosa para saber o que acontece no fim ^-^

      Excluir
  18. O último livro me atraiu pela estória, mas ainda não sei ler em inglês, então vou ficar na espera pela tradução e sua futura resenha

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ok; pode deixar que assim que possível eu trago uma resenha dele aqui ^-^ E espero que possam traduzi-lo logo :D

      Excluir
  19. Eu quero ler muito Extase, estou ansiosa para descobrir o desfecho dessa série! Não gosto de muito de Rick Riordan porque não acho que ele é original. Praticamente todos os livros do Percy Jackson foram copiados de histórias dos herois gregos (Odisseu, Teseu, Herácles, Aquiles...) e adaptados à seu protagonista, isso me chateou bastante. e tem muitos furos na mitologia que ele apresentou.
    E eu quero ler Tolkien \o\o
    Adorei as escolhas!

    Beijos,
    Le Lançanova
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem *-* Mal posso esperar para saber o que acontecerá no fim dessa saga *----*
      Poxa, que pena :/ Eu gosto das séries do Riordan justamente por abordar mitologia; aprendi algumas coisas lendo ^^' Pena que tenha erros :S
      Tolkien, outro que mal posso esperar para ler *-*

      Obrigada ^-^

      Excluir
  20. Também que muito Êxtase *-------* Pollyanna Moça eu já li, e é bem legal. Agora ela novinha e tal, ainda não li, mas quero muito! A Sombra da Serpente também quero, gosto demais desse universo que o tio Rick criou (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa, Êxtase *--* (fico cada vez com mais vontade de ler ^^'); mal posso esperar para poder ler "Pollyanna Moça" :D O "Pollyanna" é bom demais; recomendo a leitura ^-^
      Também gosto do universo criado pelo Riordan ^^'

      Excluir