quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mini-resenha {Livro} - Noite Feliz (Evellyn Fonseca, Henri B. Neto, Nath Souza e William Souza) + felicitações

Com quatro histórias envolventes e mágicas sobre o clima de fim de ano (Natal e Ano Novo), Noite Feliz foi minha última leitura do ano e uma das mais prazerosas.
A coletânea começa com o conto da Nath Souza (Menina do Chiclete), o conto mais curtinho e mais o fofinho também. Mostra o que se trata o espírito natalino, que está presente nas pequenas ações que geram surpresas enormes e gratificantes para todos.
Ps.: Me emocionei com a história, Nath ^-^

O segundo conto é o da Evellyn Fonseca (Sinfonia da Atração), o conto mais lindo que já li <3 Como já diz o título, a história envolve música. A protagonista (Cassey) e os demais personagens são estudantes de música; e são personagens tão cativantes que quando terminei de ler o conto fiquei com gostinho de quero mais.
Ps.: Evellyn, quero mais histórias com a Cassey e o Dupont *-* 
Ps.².: Tem uma personagem com meu nome: Isabelle <3 Amei, amei, amei!

O terceiro conto é do William Souza (Como salvar uma vida). É um dos mais longos, com uma boa premissa; só achei que faltou alguma coisa. Gostei também dos personagens, apesar da protagonista ter me irritado (muito) no começo. E gostei do rumo que a história tomou, com uma mensagem bonita no final ^^

O quarto e último conto foi o do Henri B. Neto (Sonho Adolescente). Adorei o conto esse conto, especialmente por abordar um assunto que amo: escrever <3 Achei a história bem fofa e apaixonante ^-^
Ps.: Cadê os livros da saga O Intercessor, Henri? *-*

--------------------------------------------------------


Para terminar o post de hoje, desejo a todos e todas um excelente começo de ano, com muita paz, saúde, amor, alegria, sucesso e livros (sempre *-*). Obrigada por estarem comigo nesse ano que termina e que possamos estar juntos nesse ano que iniciar :D
E me desculpem pela ausência ultimamente; esse ano foi bastante corrido, tanto na faculdade quanto no trabalho. Mas aos pouquinhos vou tentando atualizar esse espaço que tanto amo e visitar os blogs lindos de vocês ^-^
Por hoje é só pessoal. Até o ano que vem!

8 comentários:

  1. Devem ser muito legais. Fiquei bem curiosa, principalmente com o segundo ^^
    Feliz Ano Novo :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Eduarda. Obrigada pela visita ^^
      Os contos são ótimos! Recomendo ;)

      Excluir
  2. Feliz ano novo, Belludinha linda!! Adorei o post! *-----* (Gledison)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isabelle!
    Vim convidar você para o book tour que estou organizando. Na verdade, tem quatro livros para escolher qual você prefere ler (na verdade acho que ficam só três opções, já que você já leu A Rainha da Primavera). Espero que possa participar! :)
    Deixo aqui o link pra você: http://www.karensoarele.com.br/2015/01/book-tours-2015/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen ^^ Obrigada pela visita.
      Mal posso esperar para ler o livro do book tour *-*

      Excluir
  4. Que bom que gostou, Belle! Eu também me emociono até hoje com essa história, mexe muito comigo. Eu ia falar algo só que esqueci haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a história, Nath :D Suas histórias são demais!!!!
      Ps.: tá igual a mim, esquecendo das coisas também XD

      Excluir