quinta-feira, 1 de junho de 2017

Leia (ou releia) Harry Potter com o Pottermore: Wizarding World Book Club

Neste mês (junho) comemoramos os 20 anos do lançamento da primeira edição de Harry Potter e a pedra filosofal (Harry Potter and the philosopher’s stone) no Reino Unido pela editora Bloomsbury. E para celebrar esta data tão importante para os Potterheads, o site Pottermore resolveu criar o Wizarding World Book Club (Clube de Leitura do Mundo Bruxo, em tradução livre), que de acordo com o próprio site é "um clube online gratuito para debater todos os livros da série Harry Potter." (Fonte: Pottermore).

E eu, como boa Potterhead que sou, não poderia ficar de fora dessa *-*


Já havia comentado na Fanpage e no Insta sobre o clube de leitura e a minha participação - aproveitar pra reler a série agora em inglês -, e agora que junho está aí (yeah \0/) mal posso esperar para começar a (re)leitura dessa série maravilhosa.
O Pottermore ainda criou uma conta oficial no Twitter para o clube de leitura (acesse clicando aqui), onde é possível acompanhar leitores do mundo todo fazendo suas leituras da saga do Menino que sobreviveu, além de uma página exclusiva no site destinada às discussões do clube.

Gostou da ideia e quer participar também? Pois saiba que é bem simples: basta se cadastrar no Pottermore (se já tive cadastro, é só acessar sua conta), ter os livros da série Harry Potter (vale físico ou ebook), e começar a ler (ou reler) a série.
Então, o que você está esperando?! Vamos todos ler (ou reler) Harry Potter \0/


Bibliografia:
https://www.pottermore.com/news/wizarding-world-book-club-coming-soon-to-pottermore Acesso em: Maio/2017
https://twitter.com/wwbookclub Acesso em: Maio/2017

Um comentário:

  1. Amiga que iniciativa interessante. Desejo sucesso a todos os participantes.
    Até que eu gostaria de reler essa série maravilhosa, tenho os livros mas não tenho tempo hábil para isso. Nesse ano fechei até algumas parceiras, para poder focar nos livros que já tenho e nos ebooks que tanto me fisgam.
    Enfim sucesso e ótima releitura. Beijos e saudades!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir